Últimas Postagens :

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campanha de incentivo à Leitura

Fui indicado pelo blog Amor em cada Pontinho da minha nee-chan!

A proposta é a seguinte:
  • Indicar 10 blogs para fazer o meme.
  • Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a Campanha.
  • Comentar no blog de quem te indicou.
  • Responder a pergunta:
QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?
Selo da campanha


Os blogs que eu indico para a campanha são:


O livro(ou a séries de livros) que eu indico é...Harry Potter!
Harry Potter e a Pedra Filosofal foi talvez o primeiro livro que eu peguei pra ler de verdade sem ser obrigado a ler pelo colégio, e marcou minha adolescência. Acho que é um livro pra todas as idades, e a experiencia vai ser muito melhor pra quem não assistiu os filmes. Enfim admito não leio muito, mas começarei a ler mais, ótima campanha essa, quem ver esse post e tiver blog, compartilhe essa campanha!



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)