Últimas Postagens :

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Katekyo Hitman Reborn | Panini Anuncia Para Este Ano!

A Panini Comics finalmente trará o mangá Katekyo Hitman Reborn para o Brasil. Com lançamento marcado para a partir do mês de fevereiro desse ano, o título passará a ser Tutor Hitman Reborn e sua publicação será bimestral.

A série é uma obra de Akira Amano e gira em torno de Sawada Tsunayoshi (chamado de Tsuna pelos amigos), um garoto que se encontra no primeiro ano do colegial e é conhecido na escola como o “bom-em-nada-Tsuna”, por ser péssimo tanto nos esportes quanto nos estudos. O jovem é completamente apaixonado por uma colega de classe chamada Sasagawa Kyoko. Em um certo dia, Tsuna recebe em sua casa um bebê de nome Reborn, porém ele se intitula como um hitman e também revela que será o professor particular de Tsuna para que o mesmo se torne o próximo líder da Família Vongola (essa família se caracteriza por ser uma poderosa máfia italiana). Assim começa a história de Katekyo Hitman Reborn e todas as aventuras e testes que o jovem Sawada (ou Tsuna) terá que passar.

O mangá vem sendo publicado pela revista Shonen Jump desde 2004 e encerrou em novembro de 2012, resultando em um total de 42 volumes. Com seu enorme sucesso, ganhou uma adaptação para anime e agora a Panini resolve investir em sua publicação aqui no Brasil, deixando todos os fãs ansiosos por essa ótima novidade.

Fonte: Rádio J-Hero

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)