Últimas Postagens :

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Shingeki no Kyojin | Fã reproduz DMT!

Um fã de Shingeki no Kyojin(Attack on Titan) postou um vídeo mostrando uma reprodução do DMT ( Dispositivo de movimentação tridimensional ), equipamento usado pelos militares no anime e mangá.


(Para desligar os comentários de rolagem no vídeo acima, selecione o ícone de balão a palavra no canto inferior direito do vídeo).

O dispositivo dispara âncoras que aderem às paredes, atira gás na parte de trás de "propulsão", e contém um sistema de substituição da lâmina.

Shingeki no Kyojin se passa em um mundo alternativo no qual a humanidade está sendo exterminada por gigantes. Passados 50 anos, apenas uma parte da humanidade conseguiu sobreviver, uma vez que os gigantes, que aparentemente não são muito inteligentes, gostam de devorar humanos por puro prazer. Agora os humanos sobrevivem apenas dentro de uma cidade que possui muros altíssimos, e por mais de 100 anos nenhum gigante foi visto pelas redondezas. Nesse contexto vivem os adolescentes Eren e sua irmã adotiva Mikasa, certo dia aparece um gigante maior que os muros da cidade e começa a destruí-los, os outros gigantes invadem a cidade, com o caos formado os dois veem sua mãe sendo devorada. Eren decide então se vingar, matando todos os gigantes.

Obra de Hajime Isayama, tem sido um grande sucesso no mundo dos mangás que ganhou uma adaptação em anime, e também já foi anunciado um live action pra 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)