Últimas Postagens :

sábado, 27 de julho de 2013

AnoHana | Produtos do filme em breve!

A loja online "Bandai Fashion Net" está aceitando pré-encomendas de produtos inspirados no filme de AnoHana.



Os produtos tem como características a arte retratando as silhuetas de "Chō Heiwa Busters", nome dos ex-amigos de seu grupo, e inclui uma sacola (¥ 2625 ou EUA $ 27), almofada (3.000 ienes ou EUA $ 31), capa do livro ( ¥ 1500 ou EUA US $ 15), e tapete de borracha (3.000 ienes ou EUA $ 31).

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai contava a história de seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

As quantidades são limitadas, e pré-encomendas vão acabar quando os suprimentos estão esgotados. Os produtos serão lançados no final de agosto e o filme de AnoHana tem estreia programada para 31 de agosto no Japão.

Leia mais sobre AnoHana

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)