Últimas Postagens :

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gintama OP&ED


A primeira "opening" de um anime é sempre a que mais é lembrada, talvez porque marca um começo de um sucesso ou talvez porque seja uma música boa e combina com o anime, ou até mesmo a junção de tudo. 

Me lembro até hoje quando assisti os primeiro episódios de Gintama, um anime diferente de muitos outros, o primeiro e o melhor do gênero na minha opinião, cenas cômicas com lutas de arrepiar, caretas e situações nada normais até mesmo pra um anime, e cenas comoventes. Gintama foi isso, com muitas risadas, até mesmo quando estavam próximo do fim de suas exibições na TV(que não foi uma unica vez), e em 2012 ao mesmo que Bleach outra série de sucesso também parou de ser exibido, que me fez pensar..."Megaupload 'morreu', Bleach e Gintama, os dois animes de sucesso pararam de serem exibidos...talvez 2012 o mundo acabe mesmo!".

Mas sim temos esperanças que esses animes voltem com força total, enquanto isso nós podemos assistir os episódios antigos e matar um pouco da saudade. E assim como eu, algumas pessoas gostam de ouvir a OST dos animes e recordarem os bons tempos...estou trazendo aqui para vocês as OP&ED de Gintama!!

Dois cd's oficiais já foram lançados, mas alguns temas ainda não foram lançados em outro cd...organizei as musicas que faltaram e juntei tudo e está aí pra vocês...aproveitem!

Tracklist


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)