Últimas Postagens :

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pôster, teaser e detalhes sobre o filme de "AnoHana"

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ou pra facilitar AnoHana vai ter um filme lançado no primeiro trimestre de 2013, e os primeiros detalhes sobre ele já foram divulgados além do pôster oficial e um teaser no Youtube.

O anime contava a história de seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

Pelo que se sabe o filme contará a história sobre o ponto de vista da protagonista, a adorada Menma.

Nada além disso foi divulgado, mas é esperado que nada fuja da produção original, que foi comandada pelo estúdio A1-Pictures (de Ao no Exorcist, Sword Art Online e outros) e a direção continue nas mãos de Tatsuyuki Nagai (que também dirigiu Ano Natsu logo na sequência). De qualquer modo, com muitos criticando e muitos amando, Ano Hana continua rendendo dinheiro para os produtores. Para quem não se lembra, a série ganhou um mangá na revista Square da Shueisha e recentemente teve seu anime lançado no mercado americano.


Por aqui o filme talvez só esteja disponibilizado legendado(por meio de fansubs) em 2014, com sorte mais cedo, assim esperamos.Agora só aguardar e quando for assistir preparem seu lenços!ç.ç

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)