Últimas Postagens :

domingo, 17 de março de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Novo trailer e imagens do Super Saiyajin Deus!

O filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) estreia no fim deste mês e uma das novidades mais aguardadas, além da batalha entre Goku e Bills, o deus da destruição, é o novo modo Super Sayajin God, considerado como uma verdadeira lenda entre todas as lendas. A novidade deixou os fãs animados e se perguntando como este novo modo seria retratado.

Para matar essa curiosidade, a revista V Jump divulgou as primeiras imagens de Goku no modo Super Sayajin God, cujo verdadeiro poder desta transformação será mostrado no filme. Quanto ao Super Sayajin 4 mostrado em Dragon Ball GT, alguns fãs afirmam que, como o anime não faz parte da cronologia oficial da série, ele deve ser ignorado. Confira as imagens abaixo e tire suas conclusões.


Um novo trailer com a primeira cena de luta do filme foi divulgado, e uma das cenas que mais chama atenção é Bills lutando contra os guerreiros Z utilizando apenas um par de pauzinhos. O vídeo é apresentando por três integrantes do elenco, Masako Nozawa (Goku), Shoko Nakagawa (Yogen Gyo) e Kaori Matsumoto (policial feminina). Assista:

A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. A Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo…Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta. No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda, roteiro de Yūsuke Watanabe e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro. A data prevista de estréia nos cinemas japoneses é para 30 de março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)